"O exercício do amor verdadeiro não pode cansar o coração"
Emmanuel


18 abril 2016

Encontro Espírita da AFA está com inscrições abertas



O Grupo Espírita Irmão Gabriel em parceria com a Academia da Força Aérea (AFA) promoverá o V Encontro Espírita da AFA e GEIG. O evento que acontece nos dias 11 e 12 de junho em Pirassununga traz uma programação com o tema geral: “Família e a nova Terra. O amor como sustentáculo”.

A partir deste tema central haverá diversas atividades elucidativas como palestras e uma mesa de reflexões. No entanto, além disso, também haverá apresentações musicais, lanche, almoço e visita a estandes diversos.

Os convidados deste ano são: Alzira Bessa, André Peixinho, César Perri, Claudio Sinotti, Allan Vilches, Agnaldo Paviani, Emanuel Cristiano, Margarete Áquila e Moacyr Camargo.

Para participar é necessário fazer a inscrição no site www.encontroespiritaafa.com.br. O valor é de R$ 60, incluindo os lanches e o almoço que serão servidos no evento. Vale lembrar que no site você também pode conferir a programação completa, um breve histórico de cada palestrante e tirar dúvidas a respeito do evento.

Programação

11 de Junho (Sábado – das 13h às 20h30)
1ª Palestra: Alzira Bessa        
2ª Palestra: César Perri
3ª Palestra: Cláudio Sinotti
Apresentação Musical: Tenor - André Vilches
  
12 de Junho (Domingo – das 7h às 16h)
4ª Palestra: Margarete Áquila
5ª Palestra: André Peixinho  
6ª Palestra: Agnaldo Paviani 
Mesa de Reflexões Peixinho//Margarete//Paviani//Perri
7ª Palestra: Emanuel Cristiano 

*Moacyr Camargo apresentará músicas durante o período dos lanches e confraternização, tanto no sábado quanto domingo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo visitante, fique a vontade para deixar seu comentário, seu retorno é muito importante para nós e também aos outros leitores, é sempre bom compartilhar conhecimentos.
A única coisa que pedimos é que seja mantido o respeito mútuo, comentários com teor ofensivo, a quem quer que seja, não serão tolerados.
Muito obrigado por sua visita.