"O exercício do amor verdadeiro não pode cansar o coração"
Emmanuel


17 maio 2015

Primeiro espírito blogueiro



Dr Inácio Ferreira, primeiro espírito blogueiro
Quando ouvimos alguém se referir ao tema inclusão digital frequentemente vem a nossa mente as noções de que com a internet as fronteiras físicas deixam de ser intransponíveis e com apenas um clique somos capazes de acessar um conteúdo colocado na rede por alguém do outro lado do mundo etc... etc...

Tudo isso, você já sabe. Porém você acreditaria se falarmos que a internet também encurtou as distâncias vibratórias? Ou seja, a comunicação entre encarnados e desencarnados? Pois bem, essa é uma realidade que pode muito bem ser observada e acessada e não se trata de nada absurdo.

Se pensarmos que uma psicografia, psicofonia ou qualquer fenômeno de manifestação dos desencarnados nada mais é que uma comunicação através de um meio específico (escrita, voz etc), porque um blog não poderia ser um novo meio de difusão das ideias dos desencarnados?

O psiquiatra Dr Inácio Ferreira que hoje está no mundo espiritual mostra que isso é possível e traz um blog com textos de variados temas e reflexões, mas todos demonstrando a realidade de que somos espíritos imortais em constante aprendizado tudo de forma palpável e acima disso, natural.

Nos textos o autor traz o mesmo senso critico e raciocínio que em seus livros. Dessa forma, podemos notar que a internet não apenas tem ligado pontos distantes do planeta, mas também dos diversos cantos da vida.

Como Dr Inácio diz em uma publicação no dia 10 de novembro de 2014, ocasião em que comemorava os 500 mil acesso do blog, ele é o "primeiro espírito blogueiro da História".

E com este título, ele ainda aproveita para nos fazer refletir: "Tem gente que ainda questiona o modo com que, estando no Além, eu recebo cartas... Ora, que preconceito é este?! Espírito, então, só tem que ser remetente?! Não pode ser destinatário?!...

Para conhecer o blog do Dr Inácio é só clicar AQUI. Boa leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo visitante, fique a vontade para deixar seu comentário, seu retorno é muito importante para nós e também aos outros leitores, é sempre bom compartilhar conhecimentos.
A única coisa que pedimos é que seja mantido o respeito mútuo, comentários com teor ofensivo, a quem quer que seja, não serão tolerados.
Muito obrigado por sua visita.